terça-feira, 14 de maio de 2013


Mais fotos no facebook. Apareceu mais 1 irmão, o Rock. Vejam as fotos neste link:

Estes meninos estavam escondidos por baixo de um carro, muito assustados. São todos meninos e achamos que serão de porte médio. Estiveram 5 dias internados com sarna, neste momento estão a ser medicados e já se vê grandes melhorias na pele deles. Precisam de donos que lhes possam dar muitos mimos.






Neste momento tenho em mãos 5 bebes, cheios de sarna e cheios de medo das pessoas. Apareceram em Grijó debaixo de um carro e aparentemente estavam sozinhos. Foi complicado captura-los mas conseguiu-se. Foram para o Hospital Veterinario de Santa Marinha, onde vao ficar ate amanha. Amanha terão de sair para Hotel. Nao sei ainda que despesa vai ficar por pagar, mas peço a ajuda de todos, para este caso. Os bebés vao ter que fazer tratamento durante mais algumas semanas, e nao posso simplemente ignorar que tenho uma divida astronomica por pagar, com todos os casos de pessoas que me pedem ajuda, e que deixam as dividas as minhas costas. É tambem preciso pagar o hotel e muita divulgaçao para tentarmos arranjar donos para todos num mes, para nao termos que pagar mais hotel.

Deixo o meu NIB da conta que uso so para donativos para os animais.













A divida do Hospital Veterinario é de 158.00 euros (por enquanto)
Todas as ajudas sao bem vindas, pois amanha terei de ter 70€ na mao para dar entrada com os bebes no hotel.
Tambem agradeço se alguem quiser doar ração junior.

Obrigada

NIB: 0033 0000 4538 4885 8380 5 (Millenium)
TEl: 917452130 Susana Oliveira
O IBAN é PT50 0033 0000 4538 4885 8380 5
BIC/SWIFT é BCOMPTPL para pessoas do estrangeiro que queram contribuir.... Para adopção tambem podem entrar em contacto comigo 91 1091099 dolores





 

Sem comentários: