segunda-feira, 10 de novembro de 2008

TOM



O Tom demorou muito tempo a habituar-se a mim, 4 meses. Agora pede-me festas, dorme na minha cama, até já me da beijinhos. Vai ser muito complicado ele mudar de casa e começar de novo com outra pessoa. Por isso, vai ficar aqui. Ele tem ajudado imenso com a adaptação dos bébés que vão passando pela minha casa, é um paizinho autentico. Já não consigo separar-me dele.





O Tom tem mais ou menos 6 anos. É meigo e muito calmo, tipo Garfield. Gosta de algum mimo na altura de comer, come e dorme. Não gosta de colo mas adora festas. É muito timido, demorou um pouco confiar em mim e agora vem ter comigo a porta do quarto pedir festas. Lol. É muito sossegado. Já esta esterilizado e desparasitado. Infelizmente não o posso ter a solta aqui em casa porque tenho um menino que resolveu não aceito mais machos em casa. Ele ataca todo que é macho. Enfim, o Tom esta no quarto dos meus pais com uns bébés. Ele gosta de bébés e atura a minha cadela. Não gosta muito dela mas não faz mal, so bufa. Se preferirs un gato adulto vem ver o Tom. Ele é gato que não da trabalho nenhum.

Sem comentários: